top of page

CONFEDERAÇÃO ELO SOCIAL BRASIL CONSTRUIRÁ OS PRIMEIROS PRÉDIOS SOCIAIS AQUI NO ESTADO DE PERNAMBUCO.


Isso mesmo! O primeiro Estado a ser contemplado com os primeiros Prédios Sociais do Elo Social será do Nordeste.


A disputa entre os Estados da Federação se baseou na divulgação do vídeo (cada estado tinha o seu) chamado CTF. Cada um tinha sua meta com base nos números de diretores ou vagas disponíveis no estado. Ou seja, a média era de 100 views para cada diretor. A meta de Pernambuco era de 54.600 views (546 diretores).


Pernambuco superou todas as expectativas em desbancar favoritos como Acre, Roraima, Rondônia e Amapá (por terem uma meta bastante baixa), como também, São Paulo, Bahia e Paraná por terem uma grande população e maiores envolvidos com o projeto.

A nossa meta, a principio, era visto como relativamente tranquila. Questão de tempo em obter êxito, porém, com o passar do tempo, vimos que não era bem assim. Por termos 546 diretores, seria algo possível sem tanto trabalho, contudo, nem todos puderam ajudar. Infelizmente, apenas 369 pessoas se colocaram a disposição para divulgar o vídeo.



Mesmo assim, as visualizações foram vindo de maneira interessante e conseguimos bater a meta, consequentemente, vencendo a disputa no dia 25/11/2018 às 06:48. Motivo de muita festa e alegria por parte do pessoal que esteve nesses grupos de Divulgação. Principalmente do grupo 1 que depois da vitória passou a se chamar “Pernambuco Imortal”.


Neste ano de 2019 iremos ter a nossa confraternização para comemorarmos essa importante vitória, pois vendendo qualquer usina no País, Pernambuco será o primeiro a ser contemplado dentro do Elo Social. Agora, cabe a Diretoria Estadual decidir qual das seis regionais pernambucanas irá receber os primeiros prédios sociais: Recife, Igarassu, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns ou Salgueiro?

Parabéns Pernambuco!!!

120 views1 comment
bottom of page