top of page

FALECIMENTO DO DIRETOR ESTADUAL EDJAR SETEMBRINO DE MENEZES


É com a mais profunda das consternações que lhes manifesto os meus sinceros pêsames pela trágica perda que acabou de acontecer.


A notícia do falecimento de alguém é sempre motivo de tristeza, mas o pesar é ainda maior quando a pessoa em questão era alguém especial a quem facilmente se reconheciam qualidades maravilhosas.


Fica um imenso vazio, principalmente para aqueles que lhe eram mais achegados, e por isso quero deixar também a disponibilidade do Elo Social PE, SINDETAP E Grupo INER para colaborar ou prestar qualquer tipo de ajuda em tudo àquilo que precisar.


Que as pessoas que o amava tenham muita força para enfrentar os próximos dias da melhor forma. Não existe uma fórmula capaz de fazer esquecer ou de simplesmente eliminar totalmente a dor que se está sentindo.


Mas se fizer das recordações sua fortaleza, e da sua vontade de permanecer de cabeça levantada um lema, com o tempo tudo certamente se tornará mais simples.


Edjar era um grande homem que gostava de ajudar ao próximo. Trabalhou na Secretaria de Defesa Social, Secretaria Executiva de Ressocialização e no Departamento de Estrada e Rodagem admitido em concurso público em primeiro lugar.


Desde que foi apresentado ao projeto ele se apaixonou e tinha vários planos para fazê-lo tomar voos mais altos.


Ele merecia mais. Merecia estar ao nosso lado nessa batalha em fazer com que o Elo Social deixe de ser um sonho para se tornar realidade.


Aonde ele estiver, com certeza, estará nos acompanhando. E todos aqueles que o conheceu, não o deixará morrer, pois continuará vivo dentro do nosso coração e memória.


Fique em paz, querido Edjar.



Diretoria Estadual do Elo Social Pernambuco


85 views1 comment
bottom of page