PRIMEIROS PRÉDIOS SOCIAIS DO BRASIL SERÃO CONSTRUIDOS NA SECCIONAL DE SALGUEIRO/PE

Updated: Apr 20, 2019

A Seccional Salgueiro será a PRIMEIRA DO BRASIL a receber os prédios do Elo Social.


O sertão pernambucano mostrou sua grande força dentro do estado ao atingir sua meta de 7.200 visualizações em apenas 11 dias.



O grupo mostrou ser organizado, estrategista, determinado e unido. Esse foi o diferencial.


Diferente das outras regionais, Seccional Salgueiro enquanto fazia sua parte em visualizar e divulgar o vídeo para seus contatos, correram atrás das mídias da região e fora dela. Arrecadaram a quantia necessária para contratação dos mesmos sem pestanejar. Tudo a seu tempo. O valor solicitado a cada membro da região era simbólico. Foi impecável. 90% da estratégia utilizada na disputa nacional (ano passado) foram colocadas em prática. Realmente, estavam afiados.


O maior diferencial foi que viram o tempo como o maior inimigo do grupo, pois no começo, a região estava entre os últimos colocados, e isso não os fraquejou. Mantiveram o que estava nos planos desde o início.


Os municípios que serão contemplados:



Foi encaminhado um ofício a Confederação do Elo Social Brasil oficializando essa conquista e direito a ser gozado


A diretoria estadual do Elo Social Pernambuco agradece pela região de Salgueiro, Recife, Igarassu, Caruaru e Garanhuns terem confiado em nós desde o início, proporcionando o acompanhamento dos seus trabalhos. Foi bacana de se ver.


Mas fica a lição para as regiões derrotadas em buscar enxergar os erros cometidos e reerguer-se. Sem união e comprometimento de todos (ou quase todos) não haverá conquistas. No futuro, com o Elo Social na ativa, a parceria será exigida, entre vocês, para o trabalho ser realizado com maestria, conforme a ONG e o estado de Pernambuco merecerão.


Essa disputa foi emocionante. Parabéns àqueles que a levaram a sério. Pernambuco só teve a ganhar. Que todos fiquem bem e continuem acompanhando as novidades do Programa Lixo Zero Social 10.


Muito obrigado.






Texto: André de Andrade Azevedo dos Santos – Presidente do Elo Social Pernambuco OMS/PE 1.133

359 views

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"