top of page

Projeto "Lixo Zero Social 10" continua avançando nas prefeituras de Pernambuco e agendam nova reunião.


Prefeituras do estado de Pernambuco, continuam se reunindo para participarem da apresentação do Projeto "Lixo Zero Social 10".


Desta vez será as prefeituras de Pesqueira, Aguas Belas e Manari, que agendaram para o dia 17 de abril de 2024, as 10:00 horas, reunião de de apresentação do Projeto “Lixo Zero Social 10”. 


A apresentação será feita pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil através de seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica que ocorrerá através da plataforma zoom.


As prefeituras se farão representar por:


Tamires Ferreira dos Santos - Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Aguas Belas, acompanhada de Orismidia Leão de Lima, Diretora.


Ramon Borges Cordeiro - Engenheiro Ambiental da Prefeitura de Pesqueira e Whenio Thiago Alencar, Secretario de Esportes da Prefeitura de Pesqueira.


Manoel Ferreira da Silva - Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Manari.


Trata-se da implantação do Sistema INER de resíduos sólidos em todos os municípios do Estado, sem fazer uso de verbas públicas e independentemente da localização e população e que possibilitará uma redução de gastos com relação a destinação dos resíduos sólidos de no mínimo 20% dos valores hoje praticados.





49 views0 comments

Yorumlar


bottom of page