PROVAS AVALIATIVAS POR ANTECIPAÇÃO PARA DIRETORES DO ELO SOCIAL, ANTES MESMO DO REGISTRO NA CLT

Updated: Nov 29, 2019


Em reunião plenária da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social, tendo em vista que as viabilidades econômicas estão todas prontas e sendo postadas em nossos portais de internet estaduais em média de 4 a 5 por dia, o que poderá ser conferido no link a seguir: https://www.grupoiner.com.br/viabilidade-economica-business-plan e dada a pouca visibilidade de nossos portais de internet pelos diretores, quer regionais, seccionais e até mesmo estaduais, houve por bem o conselho a concluir que podemos ter dentre nossos diretores prestes a irem para um treinamento remunerado, já que estará registrado em sua CTPS, sem qualquer conhecimento do nosso projeto.

A foto acima ilustra bem o que estamos falando, ou seja, elegemos nossos representantes sem fazer qualquer tipo de avaliação prévia deles e depois ficamos reclamando da postura e decisões que eles tomam como parlamentares, quer como deputados, quer como senadores.

Percebeu o Conselho Federal da OMS que podemos estar diante do mesmo problema, ou seja, como treinar pessoas totalmente despreparadas até mesmo para o treinamento, mesmo porque todos somos sabedores que ter um nível universitário no Brasil dos últimos anos, não significa grande coisa.


Desta forma optamos por antes mesmo do registro em CTPS, procedermos uma avaliação dos integrantes de nossas diretorias para saber se estão ou não aptos a serem treinados e o que é ainda pior, pois treinaremos os diretores estaduais e confiaremos neles a tarefa de treinarem os seccionais e regionais.

Não se trata de um treinamento dentro da formação de cada um, mas já passou pela cabeça de vocês que somos um grupo de trabalho e que cada um dos integrantes de nossa sede, terá que conhecer pelo menos o básico de cada uma das outras profissões.

Estamos em época de vendas e a construção dos prédios sociais que pode levar de 3 (três) a 5 (cinco) meses e basta olhar no portal de internet de seu estado para ver o número de visualizações que estamos tendo de cada matéria atualizada do projeto, para perceber que nem os diretores estão encontrando no site, que dirá compartilhando as matérias com seus amigos e conhecidos.

Solução para nós não poderia ser outro senão uma avaliação prévia que fica a partir de agora comunicada a todos.

OBSERVAÇÃO: Estados que tiverem visualizações dentro dos padrões que o conselho entender como razoável pelo número de integrantes, significará ao ver do conselho que usaram mídias sociais, parentes, amigos, possíveis investidores e até mesmo políticos para tomarem conhecimento de nosso projeto, e desta forma poderão ser liberados das provas avaliativas por antecipação.


Brasília, 28/11/2019.


Atenciosamente,

Jomateleno dos Santos Teixeira.

7 views

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"